sábado, 11 de dezembro de 2010

Precisamos de mais tempo juntos

Olá pessoal! Tudo bem! Nossa, que saudade de postar aqui! Enfim, hoje venho trazendo várias novidades, haha.

Sabe, eu estava meio triste... Triste por estar sem muito contato com os amigos, por não ter amizades estáveis. Porém, essa semana me mostrou ao contrário! Revi amigos, fizemos brincadeiras que não fazíamos há tempos, teve o amigo/inimigo oculto da escola... Foi maravilhoso! Pois é, a vida surpreende... Em um tempo estamos totalmente sem amigos, abandonados, e em outro estamos ao lado de nossos amigos, rindo e fazendo palhaçada. Posso dizer que um fator que me ajudou foi a distância. Eu estava muito próxima dos meus amigos, deixando a relação monótona e quando cheguei a me afastar a distância ajudou para que quando fossemos voltar a nos falar, o amor aumentasse. Na minha opinião, é assim em qualquer relacionamento.
Não deixe nenhum relacionamento ficar monótono. Infelizmente, às vezes é inevitável, daí vem a distância que ajuda muito, pois com ela vem a saudade que só aumenta ainda mais o desejo de amar.

"Nenhum relacionamento é estável. Porém, podemos utilizar da instabilidade para alcançar a estabilidade."
Raphaela Gomes

Beijos, ótima semana para vocês. (Saudades daqui, agora eu to com 3 novos blogs, não ta sendo fácil, porém, jamais esquecerei daqui).

quinta-feira, 11 de março de 2010

Será que sou um alien?



Olá leitores!
quanto tempo né? Saudades de vocês.
Estive estudando, e PRINCIPALMENTE passando, por o tema que eu vou falar hoje. "Será que sou um alien?" Me pergunto isso constantemente.
Na verdade, essa frase não quer dizer nada menos do que uma dúvida, de, será que sou tão diferente a ponto de não conseguir me enturmar, fazer amizades, cativar alguém ou compartilhar minhas aventuras com uma pessoa que eu gosto muito?
Pois é, venho me perguntando isso há bastante tempo. Hoje vocês vão ver que temos mais interrogações do que afirmações.
Mas o que necessariamente quer dizer o termo alien? Procurei no dicionário e lá estava escrito: Estranho, pessoa estrangeira. Em termos de sociedade, o que quer dizer uma pessoa estranha? Seria uma pessoa que foge dos padrões da sociedade? Uma pessoa mal vista? Ou simplesmente aquele ser que não sai distribuindo sorrisos falsos puraí, que não diz o que você quer ou aquele que não se aproxima de qualquer um? São dúvidas que variam de pessoa para pessoa.
Porém, vale a pena refletir: REALMENTE, o problema é na pessoa? Ou seria comigo? Pense.
Por mais estranho que pareça, me considero estranha, simplesmente pelo fato de ser apenas quem eu consigo ser: eu mesma. Do que adiantaria eu só falar o que tal pessoa quer ouvir, ou ser uma pessoa "normal" para a sociedade?
Não vale a pena tentar ser outra pessoa.
Quanto a amizades, não adiante querer ser amigo de alguém da noite pro dia. Amizade se conquista. E não vale a pena tentar ser outra pessoa pra conquistar alguém ou lutar tanto pra o tal ser seu amigo. Ou ele será, ou não.
DICA: AMIZADES DE FACHADA SÃO TÃO UTEIS COMO CHUPAR CHICLETE PRA RESOLVER UMA EQUAÇÃO DE ÁLGEBRA.

Bom, hoje só queria expressar o que eu tava sentindo, num momento tão complicado da minha vida. Coisas complicadas só servem de inspiração pra tentar ser alguém melhor, o que é ótimo.

Beijos meus lindos leitores, amo vocês. E lembrem-se: Aqui você sempre terá uma amiga.





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será que ele(a) é bonito(a) demais pra mim ?

Olá amados! Desculpe a demora pra postar, vocês sabem né, vida aqui muito corrida. Estive pensando, me estressando, meditando, rindo, chorando...O que só serve de inspiração né. Bom, lá vai eu tentar falar de assuntos complicados de novo. Ahhh o amor...Meche muito com a gente né ? E uma das coisas que eu mais percebo quando a gente ama (e eu já amei muito, de modo geral), é que sempre quando estamos nos interessando por uma pessoa, achamos ele(a) bonito(a) demais pra nós. Será mesmo ? Perceba: Quem tem um amor platônico coloca a pessoa em um pedestal. Quando ela passa é motivo de suspiros, coração acelerado...Será que ela/ele merecem isso tudo. Pense bem.
É normalmente normal isso, não se preocupem, rs. Até aqueles mais feios (me desculpem) se tornam bonitos. E isso é legal ! Você acaba descobrindo uma outra pessoa. Quer uma dica ? Não se ache mais feio que a outra pessoa. Quebre o espelho e olhe pra dentro de você.

Bom final de semana e obrigado por lerem !

P.s.: Resolvi tirar uma foto de acordo com o tema. Pra variar um pouquinho né?