Antes de começar a esrever esse post, meu pc tava uma droga. Ficava travando toda hora. Eu colocava num site, ele travava e aí tinha que reiniciar. Aff...isso me deu uma raiva! Mas e aí, quantas vezes essa semana você sentiu raiva? E Ódio? Pra mim esses são sentimentos bem diferentes.
Eu, pessoalmente, relaciono a raiva com a tristeza. Por exemplo, eu só sinto raiva quando brigo com quem amo. Quando eu brigo com minha mãe, vixe...Me dá uma raiva! Acho que com você é parecido. Quando você briga com alguém que você ama, você acaba envolvendo a tristeza nisso, e pra mim a raiva vem acompanhada da tristeza. E juntas, são sentimentos passageiros, que hora sentimos e depois parece que aquilo nunca aconteceu dentro de nós.
Agora, já parou pra analisar o que você sente quando briga com alguém que você realmente não gosta? Ah vai, deixa de ser hipócrita. Somos humanos, e não somos obrigados a gostar de tudo e de todos. Imagina você após uma briga não acabada com alguém que você odeie: Ódio total. Mas a questão é: Que tal pensar mais em você? Às vezes, nós mesmos consumidos por uma briga, acabamos nos descontrolando, deixand de fazer alguma de nossas atividades e ficamos apenas com aquilo martelando na cabeça. Pense mais em você.
Vou te contar um segredo: Conheço uma menina que me odeia. Não sei por quê! Por alguma razão ela nõ gosta de mim e eu acompanho isso há anos, e você pode observar só de olhar nos olhos dela. Agora, imagine se eu acumulasse o mesmo ódio e comprasse uma briga com ela? Apenas perderia meu tempo.
A dica de hoje é: Não se deixe consumir pelos maus sentimentos como a raiva e o ódio. Pense mais em você!
Concordo!
ResponderExcluirQuantas vezes perdemos nosso tempo odiando, quando poderiamos ser felizes apenas amando!?
Muitos naum sabem que esses sentimentos naum levam a nada ( duvido alguem contestar isso! )
enfim...
Falou e disse Raphy! ^^
Opa, também concordo com o que você disse Jeh! Amar é muito mais importante ^^
ResponderExcluir